#PorPortugal É o Café que nos une.
A campanha lançada pelas marcas de café do Grupo MZBI para apoiar o setor da restauração e vai estender-se à adoção da Zwypit, uma nova plataforma de comunicação que permite substituir a ementa física por uma ementa digital, acessível no telemóvel do cliente através de um link fornecido pelo restaurante.
A solução está a ser apresentada pela equipa de comerciais que explicam como esta solução permite que o cliente aceda, através do browser do seu telemóvel, aos slides criados pelo restaurante com a ementa, carta de vinhos, menus especiais, reservas, parcerias, noticias e promoções, etc.
Como forma de incentivo à adesão à Zwypit, o Grupo Massimo Zanetti Beverage Ibéria S.A assume 50% dos custos de subscrição, num apoio que pode chegar aos 70.000€. Além disso, esta pode ser uma despesa elegível pelo Programa ADAPTAR lançado pelo governo para apoiar as microempresas e para as PME.
Os planos de subscrição do Zwypit incluem um período experimental, slides criados e editados de forma intuitiva na plataforma, através de vários templates disponíveis exclusivamente para a restauração, botões de contacto direto e analytics em tempo real. Os valores de adesão variam entre os 7,50€/mês para 1 restaurante e os 55€/mês até 10 restaurantes. Toda a informação através do site www.zwypit.com.
Esta ação integra a campanha #PorPortugal é o café que nos une que estará presente na plataforma digital, mas também nos pacotes de açúcar das 3 marcas a partir de meio de Junho. “Volte sempre ao seu café ou restaurante preferido” é o convite deixado em uníssono pelas 3 marcas de café do grupo MZBI.