#PorPortugal É o Café que nos une.

Num esforço ímpar pela revitalização do sector da pastelaria e restauração as marcas SEGAFREDO, NICOLA e CHAVE D’OURO juntaram-se à COFINA e lançaram uma campanha nacional de oferta de vales de 1 café que os consumidores encontram nas folhas dos jornais Correio da Manhã e Record.

Através desta iniciativa pretende-se fomentar o retorno dos velhos hábitos, de sair para tomar o cafezinho, pelo menos 2 a 3 vezes ao dia e, com isso, revitalizar a atividade dos estabelecimentos de pastelaria e restauração” refere João Dotti, CEO da Massimo Zanetti Beverage Iberia, que acrescenta que “O valor do café será assumido pelas 3 marcas, junto dos proprietários dos estabelecimentos aderentes.”

O lançamento do site da ação www.ocafequenosune.pt e a criação das hastags #PorPortugal e  #OCafeQueNosUne para além de uma campanha publicitária criada pela agência DAWE WORKS são algumas das formas de divulgação desta iniciativa que decorre entre  24 de Maio e 31 de Julho, permitindo assim que milhares de portugueses usufruam de um excelente expresso neste período de regresso à normalidade.

Há encontros que são perfeitos, mesmo quando os tempos são difíceis.
Durante este tempo difícil que o país enfrenta, em que a dedicação dos profissionais de saúde supera todas as barreiras, o nosso agradecimento tem-se feito com aquilo que temos de melhor, os nossos cafés.

Os cafés SEGAFREDO, NICOLA  e CHAVE D’OURO têm ido ao encontro de todos, nos hospitais portugueses, desde os primeiros dias do estado de emergência. Para que nesses curtos minutos de pausa possam encontrar-se, apoiar-se, descomprimirem e ganharem novas energias para os turnos seguintes.

Alguns deles retribuíram-nos com esta mensagem espetacular:

“(…) nos hospitais não podem faltar ventiladores … nem máquinas de café!
O oxigénio está para os doentes como o café para os profissionais!!
Em representação de toda a equipa (e porque são muitos) fica o nosso agradecimento pelo reforço de cafeína!!
De coração… obrigada!!

A equipa de urgência do Hospital de São José.”

#PorPortugal É o Café que nos une.

A campanha lançada pelas marcas de café do Grupo MZBI para apoiar o setor da restauração e vai estender-se à adoção da Zwypit, uma nova plataforma de comunicação que permite substituir a ementa física por uma ementa digital, acessível no telemóvel do cliente através de um link fornecido pelo restaurante.

A solução está a ser apresentada pela equipa de comerciais que explicam como esta solução permite que o cliente aceda, através do browser do seu telemóvel, aos slides criados pelo restaurante com a ementa, carta de vinhos, menus especiais, reservas, parcerias, noticias e promoções, etc.

Como forma de incentivo à adesão à Zwypit, o Grupo Massimo Zanetti Beverage Ibéria S.A  assume 50% dos custos de subscrição, num apoio que pode chegar aos 70.000€. Além disso, esta pode ser uma  despesa elegível pelo Programa ADAPTAR lançado pelo governo para apoiar as microempresas e para as PME.

Os planos de subscrição do Zwypit incluem um período experimental, slides criados e editados de forma intuitiva na plataforma, através de vários templates disponíveis exclusivamente para a restauração, botões de contacto direto e analytics em tempo real. Os valores de adesão variam entre os 7,50€/mês para 1 restaurante e os 55€/mês até 10 restaurantes. Toda a informação através do site www.zwypit.com.

Esta ação integra a campanha #PorPortugal é o café que nos une que estará presente na plataforma digital, mas também nos pacotes de açúcar das 3 marcas a partir de meio de Junho. “Volte sempre ao seu café ou restaurante preferido” é o convite deixado em uníssono pelas 3 marcas de café do grupo MZBI.